BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 7 de fevereiro de 2009

POR AMOR - BANDA FETIXE

Estou te esperando e você não vem
Já é madrugada e eu sozinho sem ninguém
Já deixei recado na caixa postal
Saí pelas ruas a te procurar
Te encontro nas coisas que você deixou
Encontro na cama o seu perfume que ficou
Talvez eu errei em te amar demais
Preciso saber se você vai voltar
Será que é melhor a gente dar um tempo
Será que é melhor eu tentar te esquecer
Preciso ouvir a sua decisão
Preciso acalmar meu coração
Que bate muito forte por você
Por amor sou capaz de enlouquecer
Por amor
Por amor
Por amor
Por amor vou tentar qum sabe acontecer
Por amor
Por amor
Por amor.
< Vinheta da Banda Fetixe >
Estou te esperando e você não vem
Já é madrugada e eu sozinho sem ninguém
Já deixei recado na caixa postal
Saí pelas ruas a te procurar
Te encontro nas coisas que você deixou
Encontro na cama o seu perfume que ficou
Talvez eu errei em te amar demais
Preciso saber se você vai voltar
Será que é melhor a gente dar um tempo
Será que é melhor eu tentar te esquecer
Preciso ouvir a sua decisão
Preciso acalmar meu coração
Que bate muito forte por você
Por amor sou capaz de enlouquecer
Por amor
Por amor
Por amor vou tentar qum sabe acontecer
Por amor
Por amor
Por amor.

Nenhum comentário: