BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

segunda-feira, 22 de junho de 2009

COMO UMA ÁGUIA - BANDA AVENTURA




Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninhoComo uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninhoComo uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Do amor
Pra contemplar
O amor
E as más lembranças vou esquecer
Vou pro Super Pop com você
Ouvindo Betinho e Josimar
Tocar
Tocar
Élison e Juninho a comandar
Junto com a família vou esperar
O Águia de Fogo que vai subir
Subir
Subir
Subir

Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinitoD
js Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Do amor
Pra contemplar
O amor
E as más lembranças vou esquecer
Vou pro Super Pop com você
Ouvindo Betinho e Josimar
Tocar
Tocar
Élison e Juninho a comandar
Junto com a família vou esperar
O Águia de Fogo que vai subir
Subir
Subir
Subir
Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Como uma águia
Como uma águia
Sobrevoei rumo ao infinito
Djs Élison e Juninho
E o Águia de Fogo me trouxe pro ninho
Do amor
Pra contemplar
O amor
Pra contemplar
O amor

Nenhum comentário: