BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Escolinha do Pop - Dj Nenê

Quando eu chegei aqui
Logo senti que ia me apaixonar
Foi amor à primeira vista
Agora só quero te amar
Você conquistou meu coração
E eu me entrego todinho a você
SuperPop tu é minha paixão
Sem ti não sei viver
Joga a mãozinha pra cima
Bate na palma da mão
Faz o S e vem pra cá
Com os Dj's Élison e Juninho
Arrastando a multidão
Que não pára de chegar
Joga a mãozinha direita
Depois a mãozinha esquerda
E cruza os dedinhos pro céu
E faz o S sobre a cabeça
Joga a mãozinha direita
Depois a mãozinha esquerda
E cruza os dedinhos pro céu
E faz o S sobre a cabeça

Quando eu chegei aqui
Logo senti que ia me apaixonar
Foi amor à primeira vista
Agora só quero te amar
Você conquistou meu coração
E eu me entrego todinho a você
SuperPop tu é minha paixão
Sem ti não sei viver

Nenhum comentário: