BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amar você - Bruno e Trio

Hoje eu chorei no meu quarto
Talvez seu retrato lindo na parede
É tanta saudade que no peito invande amor
Grito seu nome
Tento disfarçar
Mas não sei como fugir
Se você não dá
Então por que se esconde
Chego do trabalho
Tomo um banho e saio á noite
Novamente
A te procurar
Com medo de dar amor eternamente
Quero te falar que eu já me decidi
Com você vou ser feliz
Com você que eu vou viver essa paixão
Eu sou completamente louco por você
Eu não consigo nem pensar em solidão
Eu só penso em você
Eu só sei amar você
Meu amor

Hoje eu chorei no meu quarto
Talvez seu retrato lindo na parede
É tanta saudade que no peito invande amor
Chego do trabalho
Tomo um banho e saio á noite
Novamente
A te procurar
Com medo de dar amor eternamente
Quero te falar que eu já me decidi
Com você vou ser feliz
Com você que eu vou viver essa paixão
Eu sou completamente louco por você
Eu não consigo nem pensar em solidão
Eu só penso em você
Eu só sei amar você

Nenhum comentário: