BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Melhor Amiga - Vanda Ravelly e Banda Bonde do Batidão

Eu me apaixonei e já não posso esconder
Sei que ele já tinha outra mulher
O que posso fazer
Puxa amiga se esse amor é verdadeiro deixa acontecer
Não dá
Esse homem pode até ter outra mulher mas ele ama você
Me fale mais dessa paixão
Não me obrigue isso não
Porque é tão difícil assim
Me diz
Não dá
Eu amo o mesmo homem que ela
Sei que dói essa traição
Não dá
Eu amo o mesmo homem que ela
E ela é minha melhor amiga
Sua melhor amiga sou eu
Não acredito que isso aconteceu
Te juro amiga que tentei evitar
Não quero ouvir suas desculpas
Sua melhor amiga sou eu
Não acredito que isso aconteceu
Te juro amiga que tentei evitar
Não quero ouvir suas desculpas
Eu amo o mesmo homem que ela
E ela é minha melhor amiga

Eu me apaixonei e já não posso esconder
Sei que ele já tinha outra mulher
O que posso fazer
Puxa amiga se esse amor é verdadeiro deixa acontecer
Não dá
Esse homem pode até ter outra mulher mas ele ama você
Me fale mais dessa paixão
Não me obrigue isso não
Porque é tão difícil assim
Não dá
Eu amo o mesmo homem que ela
Sei que dói essa traição
Não dá
Eu amo o mesmo homem que ela
E ela é minha melhor amiga

Um comentário:

Richelmy disse...

A versão feminina de Amigo Fura Olho do Latino e Daddy Kall