BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 18 de abril de 2009

Apaixonada - Banda Batidão



Pare pra escutar
O que vou falar
Do que sinto por você
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Lembro de você em meus braços
Numa noite enluarada
A paixão tão louca
Tá no coração
No dia em que eu te vi
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada

Pare pra escutar
O que vou falar
Do que sinto por você
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Lembro de você em meus braços
Numa noite enluarada
A paixão tão louca
Tá no coração
No dia em que eu te vi
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada
O amor
Veio assim tão de repente
Deixa meu coração
Veio te dizer
Estou apaixonada

Nenhum comentário: