BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 18 de abril de 2009

Carinha de Anjo - Banda AR-15




Parece que você saiu e um sonho
Você parece até irreal
Chegou com essa carina de anjo
Pra defender meu coração do mal
Da solidão
Meu herói
Você chegou para e salvar da solidão
O que que eu vou fazer sem ese teu amor
Diz pro meu coração
Meu herói
As cores não estão mais artificiais
A lua e as estrelas ainda brilham mais
Feito um bipe romântico
Volta o filme e me deixa sonhar
Vou sonhar
Vou sonhar
Até a gente acontecer
Vou sonhar
Vou sonhar
Vou sonhar
Até acordar com você

Parece que você saiu e um sonho
Você parece até irreal
Chegou com essa carina de anjo
Pra defender meu coração do mal
Da solidão
Meu herói
Você chegou para e salvar da solidão
O que que eu vou fazer sem ese teu amor
Diz pro meu coração
Meu herói
As cores não estão mais artificiais
A lua e as estrelas ainda brilham mais
Feito um bipe romântico
Volta o filme e me deixa sonhar
Até a gente acontecer
Vou sonhar
Vou sonhar
Vou sonhar
Até acordar com você

Nenhum comentário: