BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Inesquecível - Banda Anjos do Melody




Foi numa noite linda de luar
Você estava tão só, olhando o mar
Triste a pensar
e ao me aproximar
Lágrimas em seu olhar
Como um anjo em minha vida
Você surgiu e me ensinou a amar
O amor que eu sempre quis
Me faz feliz demais
Inesquecível é te amar
Essa distância machuca cada dia mais
Estou morrendo aos poucos
Sem você eu fico sem ar
O teu sorriso
Levo sempre em meu olhar
O coração me diz
Por toda vida vou te amar
Inesquecível é te amar
< Vinheta da Banda Anjos do Melody >
Foi numa noite linda de luar
Você estava tão só, olhando o mar
Triste a pensar
e ao me aproximar
Lágrimas em seu olhar
Como um anjo em minha vida
Você surgiu e me ensinou a amar
O amor que eu sempre quis
Me faz feliz demais
Inesquecível é te amar
Essa distância machuca cada dia mais
Estou morrendo aos poucos
Sem você eu fico sem ar
O teu sorriso
Levo sempre em meu olhar
O coração me diz
Por toda vida vou te amar
Essa distância machuca cada dia mais
Estou morrendo aos poucos
Sem você eu fico sem ar
O teu sorriso
Levo sempre em meu olhar
O coração me diz
Por toda vida vou te amar
Inesquecível é te amar

Nenhum comentário: