BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Drink num Bar - Banda Conexão.com

Ei, vai, olha pra mim
Estou precisando te falar
Que outra pessoa não há
Cheguei em casa um pouco mais tarde
Foi só um drink lá no bar
Esperando a chuva passar
O batom na minha camisa
Você deixou na despedida
Agora vem dizer
Que estou mentindo
Que te enganei
Daqui não saio
Olha pra mim
Vê se me entende
A chuva não passa e anoiteceu
Os nossos filhos
Não vou embora
Fale comigo
Me escuta
Foi chuva forte
Deixa eu explicar
Esperei por muito tempo lá no bar
E a chuva não passava
Não tinha um telefone por perto
Não deu pra te ligar
< Vinheta da Banda Conexão.com >
Ei, vai, olha pra mim
Estou precisando te falar
Que outra pessoa não há
Cheguei em casa um pouco mais tarde
Foi só um drink lá no bar
Esperando a chuva passar
O batom na minha camisa
Você deixou na despedida
Agora vem dizer
Que estou mentindo
Que te enganei
Daqui não saio
Olha pra mim
Vê se me entende
A chuva não passa e anoiteceu
Os nossos filhos
Não vou embora
Fale comigo
Me escuta
Foi chuva forte
Deixa eu explicar
Esperei por muito tempo lá no bar
E a chuva não passava
Não tinha um telefone por perto
Não deu pra te ligar

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.