BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 1 de novembro de 2008

Tropical - Viviane Batidão

Espere só um pouco
Eu sou nova mas eu vou crescer
Eu quero namorar com você
Eu sonho com o momento
E esse dia vai chegar
E o meu amor por ti vou declarar
Espere só um pouco
Eu sou nova mas eu vou crescer
Eu quero namorar com você
Eu sonho com o momento
E esse dia vai chegar
E o meu amor por ti vou declarar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Quando deito eu escuto o coração pulsar
Dj Orlando Pereira me faz acordar
Curtindo esse som
Me Lembro de ti
Mega Torre Solar me faz refletir
Sorindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave, vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar

Espere só um pouco
Eu sou nova mas eu vou crescer
Eu quero namorar com você
Eu sonho com o momento
E esse dia vai chegar
E o meu amor por ti vou declarar
Espere só um pouco
Eu sou nova mas eu vou crescer
Eu quero namorar com você
Eu sonho com o momento
E esse dia vai chegar
E o meu amor por ti vou declarar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Quando deito eu escuto o coração pulsar
Dj Orlando Pereira me faz acordar
Curtindo esse som
Me Lembro de ti
Mega Torre Solar me faz refletir
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Tropical a Super Nave vai me encantando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar
Sorrindo, sonhando, vou esperando
Prefiro as estrelas, pro tempo passar
Te olho imaginando poder te tocar.

Nenhum comentário: