BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 1 de novembro de 2008

Lábios Vermelhos 2 - Bonde do Batidão

Meu amor
Sei que não consegue esquecer de mim
Também sofro longe de você
Nossa história de amor até parece novela.
Ando sozinha, tentando esconder
A saudade que sinto só me faz lembrar você
Eu vejo tua boca em minha boca é tão bom
Vejo meu quarto escuro
A solidão vem me dizer
Pra não chorar que ela vai trazer você
E nossos lábios vermelhos eu jamais vou esquecer.
Eu e você
Assim é bom
Tô carente precisando mais um pouco do teu ...........
Eu sem você
Choro feito uma criança
Sem carinho eu não sei viver.
Eu e você
Meu Amor

Eu vejo tua boca em minha boca é tão bom
Vejo meu quarto escuro
A solidão vem me dizer
Pra não chorar
Que ela vai trazer você
E nossos lábios vermelhos
Eu jamais vou esquecer.
Eu e você
Assim é bom
Tô carente precisando mais um pouco do teu ............
Eu sem você
Choro feito uma criança
Sem carinho eu não sei viver.
Eu e você
Assim é bom
Tô carente precisando mais um pouco do teu ..............
Eu sem você
Choro feito uma criança
Sem carinho eu não sei viver.
Eu e você
Meu amor
Sei que não consegue esquecer de mim
Também sofro longe de você
Nossa história de amor até parece novela

Nenhum comentário: