BLOG APOSENTADO PELA FALTA DE TEMPO DO AUTOR

sábado, 1 de novembro de 2008

O Nosso Amor - Banda Os Brother's

Essa distância me deixa louco
É a distância que me faz chorar
Estou me sentindo só, volte
Eu não queria te dizer Good Bye
Mas eu preciso te dizer escute
Eu não queria magoar você
O seu nome enchendo toda noite
Como eu preciso encontrar você
Tão longe estou, vem me encontrar
Vem me buscar
Vem me Amar
Estou aqui
Penso em você,
O nosso amor não acaba assim
Eu te Desejo
Meu amor me dê um beijo,
Essa distância dói demais
Passa tudo mas não vá
Não vá
Me dê um beijo, veja o que eu sinto
Eu não vou te deixar mais só
Eu prometo você não vai mais chorar

< Vinheta da Banda Os Brother's>

Essa distância me deixa louco
É a distância que me faz chorar
Estou me sentindo só, volte
Eu não queria te dizer Good Bye
Mas eu queria te dizer escute
Eu não queria magoar você
O seu nome enchendo toda noite
Como eu preciso encontrar você
Tão longe estou
Vem me encontrar
Vem me buscar
Vem me Amar
Estou aqui
Penso em você
O nosso amor não acaba assim
Eu te desejo
Meu Amor me dê um beijo
Essa distância dói demais
Passa tudo mas não vá
Não vá
Me dê um beijo, veja o que eu sinto
Eu não vou te deixar mais só
Eu prometo você não vai mais chorar
Eu te desejo
Meu amor me dê um beijo
Essa distância dói demais
Passa tudo mas não vá
Não vá, me dê um beijo
Veja o que eu sinto
Eu não vou te deixar mais só
Eu prometo
Você não vai mais chorar

Nenhum comentário: